Diversão e Arte

BBB 18: participantes já estão confinados em hotel, diz site

O reality show da TV Globo começa no dia 22 de janeiro e trará novidades para a sua 18ª edição

Estado de Minas
postado em 09/01/2018 11:35
Tiago Leifert continua no comando do programa
Com o início do ano, a TV Globo já inicia os preparativos para estrear uma nova edição do Big brother Brasil em sua programação. Segundo o site de notícias UOL, 16 participantes já estariam confinados em um hotel no Rio de Janeiro se preparando para entrar na casa do reality.

O 18; ano do BBB estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não na terça, como vinha acontecendo nas edições anteriores. O comando da atração segue com Thiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial.

Ainda de acordo com a publicação, dos 16 que já estão confinados, dois serão eliminados logo nos primeiros dias, ficando 14 para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outra novidade pode ser a contratação da ex-BBB Vivian Amorim como repórter. A especulação surgiu na última semana, quando a digital influencer chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas de fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação