Diversão e Arte

Rapper Rashid lança álbum com duas músicas inéditas

'Crise' será lançado em 19 de janeiro

postado em 09/01/2018 19:00

Rashid lança o novo álbum em 19 de janeiro

O rapper Rashid entra em 2018 com novidades: um novo álbum. O discoé resultado de trabalhos produzidos ao longo de 2017. A junção das faixas com mais duas músicas inéditas deu origem ao álbum Crise, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 19 de janeiro.

As músicas lançadas do álbum já estão disponíveis em videoclipes no YouTube, como parte de um projeto audiovisual do cantor. A capa do álbum foi divulgada por Rashid nas redes sociais. Ele revela que na capa de Crise cabem muitas interpretações sobre a polaridade política no Brasil e também sobre as questões internas das pessoas.

A produção do disco é assinada por Nave Beatz, mesmo nome que acompanhava Rashid, Emicida e Projota nos idos de 2012 com o projeto Nova Ordem.

[VIDEO2]

Parcerias

Entre as músicas de Crise estão o sucesso Bilhete 2.0, com participação do rapper Luccas Carlos e Se tudo der certo amanhã, parceria com a brasiliense Ellen Oléria. O paulista Godô, de 21 anos, participa da inédita Pés na areia.

O rapper começou a fazer carreira por volta de 2009, quando participou do primeiro sucesso de Emicida, a Mixtape Pra quem já mordeu chachorro por comida, até que eu cheguei longe (2009). Em seguida, Rashid lançou o EP Hora de acordar, mas o auge de sua carreira foi em 2012 com a Mixtape Que assim seja. O single homônimo tem a participação da brasiliense Flora Matos e projetou o rapper no cenário nacional.

Assista ao clipe da música Se tudo der errado amanhã, com participação de Ellen Oléria:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação