Diversão e Arte

Buraco do Jazz lança projeto Summer Festival de Drinques

Projeto ocorrerá durante todas às quintas-feiras do mês de janeiro

postado em 10/01/2018 10:50
Buraco do Jazz contará com uma programação especial de férias no mês de janeiro
A programação do Buraco do Jazz passará a ficar mais recheada a partir desta quinta-feira (11/1) com o lançamento do projeto Summer Festival de Drinques.

Com objetivo de selecionar 12 drinques para entrar no cardápio do Buraco do Jazz durante todo ano de 2018, a organização do evento escolheu três bartenders para preparar 25 drinques com preços de R$ 10 a R$ 20, durante todas às quintas-feiras do mês de janeiro.

Além dos drinques, o espaço contará com uma praça de alimentação com food trucks, piquenique noturno, uma banda de jazz, concurso de canga, tudo ao ar livre.
Imagem da programação de janeiro do Buraco do Jazz

O projeto

O Buraco do Jazz começou em junho de 2016 em uma área próxima a um posto de gasolina da 214 Sul. Com o crescimento e a divulgação do projeto, a iniciativa ganhou grandes proporções migrando para a área externa da Funarte. Atualmente, o projeto recebe um público superior a 600 pessoas por show.

Em uma entrevista concedida ao Correio em julho deste ano, o produtor cultural Gustavo Frade afirmou que a proposta da iniciativa é de proporcionar aos amantes da música um estilo inovador de qualidade e acessível em um espaço aberto para todos os públicos.

;Ao criarmos o Buraco do Jazz, queríamos oferecer aos amantes desse gênero musical algo inovador, ou seja, música de qualidade em espaço aberto, que levasse o espectador a vivenciar a arte e também entretenimento, num ambiente descontraído;, revelou o produtor.

Buraco do Jazz
Área externa da Funarte (Eixo Monumental)
Todas as quintas-feiras, a partir das 17h. Diversos shows musicais. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação