Diversão e Arte

Tatá Werneck exibe aliança de noivado e deve realizar cerimônia neste ano

Atriz e comediante foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Vitti, e não hesitou em aceitar o pedido: 'Quero!'

Estado de Minas
postado em 10/01/2018 11:26
Atriz esteve presente na estreia da novela 'Deus salve o Rei', em São Paulo
Após revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck compareceu à festa de lançamento de Deus salve o rei exibindo a aliança de noivado. A estreia da novela aconteceu nesta terça-feira (9) e o elenco se reuniu em um cinema em São Paulo para celebrar a estreia.

Em relação à cerimônia, Tatá adiantou que o casório deve acontecer ainda esse ano. Segundo o site de notícias UOL, a atriz quer se casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. Além disso, Tatá negou que pretende fazer uma festa como a de Marina Ruy Barbosa.
Tatá e Vitti, que têm diferença de diade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente apenas em agosto do ano passado. Os rumores, no entanto, já circulavam na web desde fevereiro.

A novidade foi revelada por Tatá durante sua participação no programa matinal Encontro desta terça. ;;Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, e ele falou: ;quer casar comigo?;. Então fechei o botão e falei: ;quero;;;, contou a humorista.

A atriz recebeu os parabéns de Fátima Bernardes e dos outros convidados, que incluía os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela Deus salve o Rei, que estreou na TV Globo no horário da sete.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação