Publicidade

Estado de Minas

Tatá Werneck exibe aliança de noivado e deve realizar cerimônia neste ano

Atriz e comediante foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Vitti, e não hesitou em aceitar o pedido: 'Quero!'


postado em 10/01/2018 11:26 / atualizado em 10/01/2018 16:57

Atriz esteve presente na estreia da novela 'Deus salve o Rei', em São Paulo(foto: Leo Franco/AgNews)
Atriz esteve presente na estreia da novela 'Deus salve o Rei', em São Paulo (foto: Leo Franco/AgNews)

Após revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck compareceu à festa de lançamento de Deus salve o rei exibindo a aliança de noivado. A estreia da novela aconteceu nesta terça-feira (9) e o elenco se reuniu em um cinema em São Paulo para celebrar a estreia. 

Em relação à cerimônia, Tatá adiantou que o casório deve acontecer ainda esse ano. Segundo o site de notícias UOL, a atriz quer se casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. Além disso, Tatá negou que pretende fazer uma festa como a de Marina Ruy Barbosa. 
  
Tatá e Vitti, que têm diferença de diade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente apenas em agosto do ano passado. Os rumores, no entanto, já circulavam na web desde fevereiro. 

A novidade foi revelada por Tatá durante sua participação no programa matinal Encontro desta terça. ''Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, e ele falou: 'quer casar comigo?'. Então fechei o botão e falei: 'quero''', contou a humorista. 

A atriz recebeu os parabéns de Fátima Bernardes e dos outros convidados, que incluía os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela Deus salve o Rei, que estreou na TV Globo no horário da sete. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade