Diversão e Arte

Nasce a 11ª neta de Silvio Santos, filha de Patrícia Abravanel

Nome da menina é Jane; mãe e filha passam bem, segundo o hospital

postado em 10/01/2018 17:35

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos

A apresentadora Patricia Abravanel, 40 anos, deu à luz, nesta quarta-feira (10/1), sua filha Jane. A informação foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi realizado o parto.

"Mãe e filha passam bem. O nascimento foi na unidade Morumbi", afirmou a assessoria do hospital. Jane é a décima primeira neta de Silvio Santos.

Quarta filha de Silvio Santos, Patricia é casada desde o ano passado com o deputado federal Fabio Farias. Eles também são pais de Pedro, de três anos.

No seu Instagram, Patricia e Fabio divulgaram o nome da criança, escolhido por meio de um sorteio. Patricia chehou a afirmar que não apoiava a ideia do nome, pois foi alertada sobre os possíveis ataques de bullying que a filha poderá sofrer na escola no futuro, por ter o mesmo nome que a esposa do personagem Tarzan. No entanto, foi convencida pelo primogênito do nome Jane.

[VIDEO1]

"Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está", disse Patricia ao mostrar a foto de um pequeno papel com o escrito Jane.

Na mesma publicação, Patricia mostrou um vídeo em que Pedro chama a irmã pelo nome Jane. "A convicção dele me convenceu, Jane estou ansiosa para te conhecer", escreveu a apresentadora.

Pai de seis mulheres, Silvio Santos já é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia. Renata, a caçula do apresentador, deu à luz sua primeira filha em dezembro de 2017, mas não revelou o nome da menina. Rebeca não tem filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação