Publicidade

Estado de Minas

Em votação popular, Cauã Reymond é eleito o homem mais sexy de 2017

A eleição contou com mais de 100 mil votos de internautas. Em 2016, o vencedor foi o ex-BBB Renan Oliveira


postado em 12/01/2018 08:35

Cauã liderou eleição com mais de 100 mil votos(foto: Btchs/Divulgação )
Cauã liderou eleição com mais de 100 mil votos (foto: Btchs/Divulgação )
 
O ator carioca Cauã Reymond, 37 anos, foi eleito o Homem Mais Sexy de 2017, em votação popular promovida pelos sites brasileiros Btchs e Vipado. A eleição contou com mais de 100 mil votos de internautas. Em 2016, o vencedor foi o ex-BBB Renan Oliveira (que este ano caiu para a sexta colocação). Em tempo: Cauã será protagonista do novo filme do cineasta pernambucano Cláudio Assis, Piedade, no qual interpretará o dono de um cinema pornô que manterá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. Segundo o próprio diretor, a dupla protagonizará cenas de nu frontal e de sexo. O longa deve estrear no fim deste ano.

O ranking dos 50 Mais Sexies de 2017 conta ainda com nomes como os atores Kleber Toledo, Bruno Gagliasso, Caio Castro e Marcos Pigossi, o DJ Alok, o cantor Lucas Lucco, o ginasta Artur Nory e galãs internacionais, como Jamie Dornan, Zac Efron e Chris Evans.
 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Os 10 primeiros do ranking: Cauã Reymond, Jonas Sulzbach, Kleber Toledo, Marcos Pigossi, Jamie Dornan, Renan Oliveira, Bruno Gagliasso, Marcos Pigossi, Lucas Lucco e Chris Evans(foto: Divulgação)
Os 10 primeiros do ranking: Cauã Reymond, Jonas Sulzbach, Kleber Toledo, Marcos Pigossi, Jamie Dornan, Renan Oliveira, Bruno Gagliasso, Marcos Pigossi, Lucas Lucco e Chris Evans (foto: Divulgação)
 
Via blog João Alberto

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade