Diversão e Arte

Ator Steven Seagal é acusado de estuprar figurante

Caso seria ocorrido com atriz de 18 anos durante as gravações do filme 'Em terreno selvagem'

Diário de Pernambuco
postado em 12/01/2018 13:09
Não é a primeira vez que Seagal é acusado de assédio
O ator Steven Seagal, de 65 anos, foi acusado pela atriz Regina Simmons por estupro. De acordo com o depoimento dela, a violência sexual aconteceu em 1994, quando ela atuou com o artista no longa-metragem de ação Em terreno selvagem. Segundo Regina - que tinha 18 anos na época -, ela foi convidada pelo astro para ir a uma festa, mas quando chegou ao local o artista era a única pessoa presente. "Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar", recordou.

"Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa, ainda. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas", finalizou a atriz ao jornal New York Daily News. Não é a primeira vez que Seagal é acusado de assédio: mulheres como Portia de Rossi, Julianna Margulies e Jenny McCarthy já o acusaram anteriormente.

Porém, esta é a primeira vez que ele é alvo de uma acusação de estupro. A publicação norte-americana tentou entrar em contato com a assessoria do ator, mas não obteve resposta. Desde 1988, quando iniciou sua carreira cinematográfica, Seagal trabalhou em mais de 40 longas-metragens e duas séries televisivas. Seus filmes mais recentes são Nico: Acima da Lei 2 e Sniper: Operações especiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação