Diversão e Arte

Três motivos para ouvir 'Joga bunda', novo single de Aretuza Lovi

'Joga bunda' conta com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove e faz parte do álbum 'Mercadinho'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/01/2018 14:20
A parceria entre as drags era esperada pelos fãs
O fim de semana está aí e para sextar com novidades a drag queen Aretuza Lovi lançou a música Joga bunda. O single conta com participações de Pabllo Vittar e Gloria Groove e pode ser um dos hits do carnaval. Por enquanto a cantora divulgou apenas o áudio da canção, mas o clipe entra no ar na próxima sexta (19/1). O vídeo foi gravado em um cinema e traz ares da década de 1980.

Joga bunda vazou na última semana passada em um vídeo no YouTube, que foi retirado do ar pouco tempo depois, mas o áudio já circulava entre os fãs da cantora. A aposta para o carnaval faz parte do novo álbum da drag Aretuza Lovi, Mercadinho, e teve mais de 29,5 mil visualizações no YouTube. Ainda não ouviu? Confira três motivos para jogar a bunda com Lovi, Groove e Vittar!
[VIDEO1]
"Se Aretuza convocou, a bunda eu vou jogar
Esse momento é meu e eu não vou deitar
Um close de beleza isso era de se esperar, o que eles nãos esperavam era Lovi, Groove e Vittar"


3. Se prepara pra jogar!

A música é daquelas que te faz mexer na cadeira do trabalho, no banco do ônibus e querer parar para rebolar no meio da rua (ainda bem que o carnaval está aí). O ritmo bem marcado tem a cara do carnaval brasiliense, que mistura estilos e tem opções para todos os públicos.

2.Pra não perder o costume

Em 2017, Pabllo brilhou nos carnavais com Todo dia. Quem "não espera o carnaval chegar pra ser vadia" tomou o hit como hino e cantou durante toda a folia. Agora é a vez de Aretuza apostar na conquista do pódio carnavalesco. Com um carnaval ainda sem hit, Joga bunda aparece como uma das queridinhas da galera.


1. O que eles nãos esperavam era Lovi, Groove e Vittar

As drags conquistaram espaço no cenário musical e a parceria entre as três apenas comprova a força delas. Pabllo e Gloria marcam o single com o estilo próprio e levam os ouvintes a climas diferentes na mesma canção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação