Diversão e Arte

Música 'Sua cara' ganha versão em espanhol. Confira!

A versão foi lançada por Major Lazer, criador da música, com participação da cantora Karol G

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/01/2018 16:21

A colombiana Karol G é a voz da nova versão de 'Sua cara'

O grande sucesso de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar não sai das paradas de sucesso e agora terá mais motivos para permanecer: a música ganhou uma versão em espanhol na voz de colombiana Karol G. A versão internacional foi lançada nesta sexta-feira (12/1). Confira!

[VIDEO1]


O lançamento da nova versão, entitulada En la cara, foi divulgada no Twitter, mas sem a divulgação da versão em português, que teve o clipe gravado em julho do ano passado no Marrocos com as divas do pop nacional vestidas com roupas típicas. O clipe original acumula mais de 243 milhões de visualizações e a música mais de 70 milhões de plays no streaming.

Em outubro do ano passado,Diplo, integrante do Major Lazer, deixou escapar a novidade que viria só no ano seguinte aos fãs. Em um vídeo no aplicativo Snapchat, apareceu editando uma faixa entitulada Sua cara Karol G, despertando a curiosidade dos fãs para o que estaria por vir. A nova versão da música, no entanto, não traz grande novidades, mas acredita-se que o hit ganhe maior projeção com a língua espanhola.

Major Lazer é um grupo de DJs norte-americanos e ingleses compostos por Diplo, Jillionaire, Walshy Fire e Skerrit Bwoy. O grupo já fez parcerias com Justin Bieber, Iggy Azalea, Snoop Dogg e Nicki Minaj.

Assista ao clipe de Sua cara em versão original, com Anitta e Pabllo Vittar:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação