Diversão e Arte

Jads & Jadson são a principal atração da festa Night Clube FM, neste sábado

A festa promovida pela rádio Clube FM ocorre na Bamboa, e conta ainda com a dupla Ricco & Rony e do DJ Leandro Hungria

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/01/2018 19:30
Dupla Jads & Jadson cantando
Os fãs do sertanejo de raiz poderão fazer a festa neste sábado (13/1) com a dupla Jads & Jadson, principal atração da festa Night Clube FM, a partir das 22h, na Bamboa Brasil (SHIP). Com mais de 10 anos de carreira, os cantores ficaram conhecidos por canções como Jeito carinhoso, Planos impossíveis, Zé do trovão e Toca um João Mineiro e um Marciano.

No show produzido pela rádio Clube FM, os irmãos prometem tocar os sucessos e apresentar músicas mais recentes, como a faixa Noites frustradas, uma parceria com o cantor Gusttavo Lima e lançada em outubro do ano passado. O vídeo oficial da canção já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e integra o DVD Balada bruta, lançado este ano.
Além da dupla Jads & Jadson, a noite contará com apresentação da dupla Ricco & Rony e do DJ Leandro Hungria. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Bamboa por R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote) ; valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação