Publicidade

Estado de Minas

Carreta com equipamentos de Caetano Veloso é roubada na Bahia

Entre os objetos roubados estão dois violões, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário


postado em 15/01/2018 08:41

Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido(foto: Christophe Simon/AFP )
Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido (foto: Christophe Simon/AFP )

A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite desse domingo (14/1), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. 
 

Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ''homens fortemente armados''. O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem. 

Entre os objetos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. ''Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano'', informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico. 

Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no último sábado (13/1). Após o show, o material era levado para o Rio de Janeiro, onde o cantor e compositor reside. O próximo show de Caetano está marcado para o dia 28 de janeiro. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade