Diversão e Arte

Novo hit da banda Rouge será lançado antes do carnaval

O clipe da música 'Bailando' foi gravado neste fim de semana e vai ao ar antes do carnaval

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2018 13:55

O clipe de 'Bailando' contou com a participação especial da atriz e apresentadora Fernanda Souza

A banda Rouge retornou aos holofotes em 2017 após anunciar que estava voltando à ativa. Após o anúncio, o quinteto está em turnê pelo Brasil com os hits do início dos anos 2000 que conquistaram milhares de fãs.

A primeira música emplacada pelo grupo desde o retorno será Bailando, que teve a gravação realizada no último fim de semana e será divulgada antes do carnaval, prometendo ser um dos hits da festa. O clipe conta com a participação especial da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que já adiantou nas redes sociais que vem sucesso por aí. "Tá um hino", publicou a apresentadora.

[SAIBAMAIS]A gravação foi feita em São Paulo na madrugada do último sábado (14/1) e foram necessárias 15 horas para a realização do vídeo. Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Lu Andrade e Karin Hils usaram moletons coloridos e tênis para o clipe e Fernanda Souza usava o mesmo figurino que as meninas.

Rouge em Brasília

A banda Rouge desembarca em Brasília em 24 de março no Net Live Brasília (SHTN) para apresentação única em comemoração aos 15 anos desde a fundação do quinteto. Em parceria com a Victoria Haus, a festa terá os DJs residentes da casa e show com megaprodução. Além da capital, o grupo ainda passará por capitais como Salador, Fortaleza e Porto Alegre.

SERVIÇO

Rouge 15 anos

Net Live Brasília (SHTN, tc 2)

Dia 24 de março, às 21h. Ingressos a partir de R$ 55 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação