Diversão e Arte

Morre Dolores O'Riordan, vocalista da banda The Cranberries

Notícia foi confirmada pelo empresário da cantora, Dolores morreu subitamente em Londres

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2018 16:05
Dolores O'Riordan em show em 2012

Vocalista do grupo The Cranberries, a cantora Dolores O;Riordan morreu aos 46 anos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15/1) por um representante da banda. Dolores foi vocalista do grupo entre 1990 e 2003 ; quando o grupo teve um hiato ; e retornou em 2009.
[FOTO1088271]
Por meio de comunicado à imprensa europeia, o representante, que não se identificou, declarou: ;A vocalista e a banda The Cranberries estavam em Londres gravando uma rápida sessão. Os familiares estão devastados por ouvir a notícia, e pediram privacidade neste momento difícil. Informações adicionais não serão fornecidas no momento;.
[VIDEO1]

A banda ficou famosa ainda na década de 1990, com sucessos como Linger e Zombie. O grupo irlandês Kodaline foi ao Twitter lamentar o falecimento de Dolores: ;Estamos absolutamente chocados com a notícia! The Cranberries nos deu o primeiro grande apoio quando precisamos. Nossos pensamentos estão com a família e amigos;. Dolores deixa três filhos.

Repercutiu nas redes

No Twitter, Dolores O;Riordan se tornou o assunto mais comentado na tarde desta segunda-feira. Veja os tweets emocionados de alguns internautas:
[VIDEO5]
O vocalista e guitarrista inglês Dave Davies, da banda The Kinks, prestou uma homenagem à cantora em sua conta pessoal do Twitter: "Eu estou realmente chocado com #DoloresORiordan que morreu tão de repente. Eu estava conversando com ela algumas semanas atrás, antes do Natal, e ela parecia feliz e saudável ; nós até conversamos sobre talvez escrever algumas músicas juntos ;, inacreditável. Que Deus a abençoe".
[VIDEO6]
A banda inglesa de rock Duran Duran também prestou homenagens à cantora: "Nós estamos devastados ao ouvir sobre a morte de Dolores O;Riordan. Nossos pensamentos vão para sua família nesse momento terrível".
[VIDEO7]
O guitarrista da banda folk rock The Corrs, Jim Corr, também lamentou a morte súbita da cantora: "Meus mais profundos sentimentos à família de Dolores O;Riordan, que tragicamente morreu hoje. RIP".

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
"Toda vez que a vida me fez cair no chão, você me fez levantar e me abraçar tão forte, que todos os meus pedaços quebrados ficavam juntos. Hoje a vida me fez cair mais forte e eu preciso de você. Eu te amo, Dolores O;Riordan. Eu fiz o melhor para te devolver a mesma felicidade que você me deu".
O mundo da política foi representado por Michael D. Higgins, atual presidente da Irlanda, país de Dolores. Michael divulgou um comunicado oficial, em que afirma: ;Dolores e The Cranberries tinham imensa influencia no rock e pop da Irlanda e do mundo [;] sua morte foi uma grande perda;.

[VIDEO8]
O apresentador James Corden foi ao Twitter lamentar: ;Ela era gentil e amorosa. Eu ganhei um autógrafo e fez o meu dia. Ela tinha uma voz e presença linda;.
[VIDEO9]
O cantor Hozier também foi as redes sociais lembrar a memória da cantora: ;A primeira vez que eu ouvi a voz dela foi absolutamente inesquecível;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação