Diversão e Arte

Romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle vai virar filme

Intitulado como 'Harry & Meghan: A história de amor real' será produzido pelo canal de TV por assinatura Lifetime

postado em 16/01/2018 17:00
Príncipe Harry e sua noiva Meghan Markle
O mais novo casal de pombinhos da monarquia britânica Harry e Meghan Markle ganhará um documentário, que contará a história de amor entre os dois.

De acordo com o site Deadline, o longa será produzido pelo canal de tevê por assinatura Lifetime e recebeu o título de Harry & Meghan: A história de amor real.

O filme contará a história desde quando os dois se conheceram, os encontros antes do namoro de se tornar público e a rotina do casal até o noivado. Ainda segundo o Deadline, a produção será dirigida por Menhaj Huda. O elenco não foi divulgado.
O documentário ainda não ganhou data de estreia. Especula-se que a possível data seja antes da cerimônia do casamento real, que está marcada para 19 de maio.

Mais sobre o longa

Esta não é a primeira vez que o Lifetime produz um filme documentários desta espécie. Em 2011, o canal contou a história de amor entre o príncipe William e a duquesa Kate Middleton, sendo lançado 11 dias antes do casório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação