Diversão e Arte

Jojo Todynho responde críticas a 'Que tiro foi esse?'

Música divulgada por celebridades como Anitta e Bruno Gagliasso acabou viralizando na internet

Estado de Minas
postado em 16/01/2018 18:45
Jojo Todynho aproveita o sucesso de 'Que tiro foi esse?', o hit do verão
A funkeira carioca Jojo Todynho utilizou seu Instagram nesta terça-feira (16) para responder às críticas que vem recebendo por conta da música Que tiro foi esse?. A canção, lançada nos últimos dias de 2017 e divulgada por Anitta e Bruno Gagliasso, viralizou na internet e vem gerando controvérsia nas redes sociais.

;;Vamos acabar com o mimimi;;, escreveu Jojo na publicação. ;;Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas;;, disse.

;;Todo mundo sabe que a música Que tiro foi esse? é aquela coisa ;essa roupa tá linda! Que tiro, tá lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem;. Então, não abre a boca para falar besteira, amor. Procure saber;;, completou.
Na segunda-feira (15), a atriz Joana Balaguer, conhecida por ter atuado em duas temporadas de Malhação, acusou a música de incitar a violência.

;;Não tenho nada contra a música, muito pelo contrário, acho que a música fica, é viral, é animada, aquela coisa do brasileiro de dançar;;, disse. ;;Tão me falando que é tiro de amor, tipo que ;chegou lacrando;, só que o que me incomoda não é nada a música. O que me incomodou foram os vídeos das pessoas fingindo que estão morrendo, levando um tiro;;, esclareceu.

"Eu fico imaginando os pais que perderam filhos ou entes queridos por bala perdida, por algum tiro, e veem pessoas assim, levando tiro quando a gente quer paz, a gente não quer arma, não quer nada", prosseguiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação