Diversão e Arte

Kevin Spacey é acusado de racismo nos bastidores de 'House of Cards'

Após as acusações de assédio, o ator foi acusado de se referir a funcionários negros como 'pretos' e negado a apertar a mão dos mesmos

Estado de Minas
postado em 16/01/2018 18:47

A Netflix já suspendeu a série 'House of Cards' por conta das acusações de assédio

Após as acusações de assédio sexual, Kevin Spacey está envolvido em mais uma polêmica. Integrantes da equipe de gravação da série House of cards acusaram o ator de racismo nos bastidores. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, o caso teria acontecido em 2012, quando funcionários negros foram proibidos de assistir as gravações a pedido de Spacey. Os depoimentos ainda relatam que o ator teria se referido a eles como "preto" e negado a apertar a mão dos funcionários.

egundo o gerente da empresa de segurança, Earl Blue, a produção da série não deu atenção ao ouvir sobre o ocorrido: "É assim mesmo que acontece", disseram. Ele ainda relatou que após as atitudes racistas de Kevin Spacey, o contrato de US$ 1,1 milhão não foi renovado com a empresa, VIP Protective Services, apesar da insistência dos produtores.

A Netflix suspendeu a produção de House of cards após as primeiras alegações de abuso sexual contra o intérprete de Frank Underwood. O fim da série agora vai se concentrar na personagem de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright. A sexta temporada só terá oito episódios, ao invés dos 13 das temporadas anteriores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação