Diversão e Arte

Canal HBO divulga novas cenas da segunda temporada de 'Westworld'

No teaser, o canal também divulgou outras estreias da emissora neste começo de ano

postado em 17/01/2018 09:50

A segunda temporada de Westworld deve começar em março deste ano

Em teaser divulgado pelo canal HBO, no último domingo (21/1), é possível observar cenas da segunda temporada de Westworld, que estreará em março. O vídeo confirma a presença de alguns personagens como Dolores, Teddy e Man in Black.

[VIDEO1]

No vídeo, a HBO divulgou as novas séries, temporadas, filmes e programas que farão parte do grade do canal. Entre as séries estreantes estão: Barry, Here and now, Mosaic, Sharp objects e Succession. Enquanto as novas temporadas são de: Animals, Ballers, Crashing, Divorce, High maintenance, Insecure, Room 104, Silicon Valley, Vice e Westworld.

Sobre Westworld

O seriado foi lançado em 2016 e teve como inspiração um filme homônimo de 1973. A distopia se passa em um parque temático, Westworld, o qual simula histórias no velho oeste. A figuração do parque é feita por androides e os humanos podem fazer o que quiser, não há regras nem leis em Westworld.

Os problemas começam a acontecer quando os androides passam a ter consciência e desenvolver memória. Isso acontece, porque o criador aprimora os robôs para parecerem cada vez mais com humanos.

Com apenas uma temporada e 10 episódios, Westworld vem angariando vários prêmios em diversas categorias, como melhor atriz no Critics; Choice Television Awards e foi indicado pelo Globo de Ouro nas categorias: melhor série dramática, melhor atriz em série dramtica e melhor atriz coadjuvante em televisão - série, minissérie ou telefilme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação