Diversão e Arte

Blogueira brasiliense lança e-book com dicas de viagem

O e-book 'Como viajar quase de graça' será lançado nesta quarta-feira (17/1) no Boulevard Shopping

postado em 17/01/2018 09:55
[FOTO1]
A blogueira brasiliense Camila Siqueira lançará, nesta quarta-feira (17/1), o livro Como viajar quase de graça, no Boulevard Shopping (STN). O lançamento será acompanhado de show com a banda Groove a Rigor que apresentará um repertório do rock and roll à música popular brasileira.
Camila Siqueira é autora do blog Pelo mundo com vc, que dá dicas de viagem desde hotéis a como utilizar os programas de milhagem, hotéis e restaurantes em diversos países do mundo. Com o sucesso do blog, Camila lança o primeiro livro que traz dicas de organização e planejamento para quem quer viajar gastando bem pouco, listando destinos e métodos para realizar o sonho de conhecer alguns países sem se endividar.
Nas redes sociais, a blogueira coleciona milhares de seguidores com quem divide as dicas de viagens e diários de bordo dentre as dezenas de países que já visitou.
A banda que acompanha o lançamento, Groove a rigor, conta com a ex-The voice kids, Bell Lins nos vocais. O evento começa às 19h desta quarta-feira (17), em frente à pastelaria Viçosa.
Visite o blog Pelo mundo com vc, de Camila Siqueira aqui.
SERVIÇO
Lançamento do livro Como viajar quase de graça
Quarta-feira (17), às 19h. Boulevard Shopping Brasília (STN). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação