Diversão e Arte

Léo Santana interrompe show para brigar com fã que o chamou de corno

'Me respeite, vagabundo', diz ele, em vídeo registrado por outra pessoa do público. 'Vem aqui em cima falar', provoca ele

Diário de Pernambuco
postado em 17/01/2018 08:59
Atualmente, ela comanda um canal próprio no YouTube e apresenta o Show da Lore
O cantor e compositor baiano Léo Santana interrompeu um show em Guarapari, no Espírito Santo, para reclamar com um fã que estava na plateia. "Me respeite, vagabundo", diz ele, em vídeo registrado por outra pessoa do público. "Vem aqui em cima falar", provoca ele.

De acordo com veículos de comunicação locais, ele teria sido chamado de corno pelo rapaz, mas não possível ouvir com clareza nos vídeos divulgados nas redes sociais. Além disso, o rapaz teria feito gestos obscenos e estaria irritado com o atraso para o início da apresentação.

O artista de 29 anos é namorado da bailarina Lore Improta, ex-integrante do corpo de baile do Domingão do Faustão, da Rede Globo, e do grupo Just Dance. Atualmente, ela comanda um canal próprio no YouTube e apresenta o Show da Lore, focado em coreografias.

Léo é uma das atrações escaladas para o Camarote Olinda, armado durante o carnaval. Ele canta no domingo, mesma data de Wesley Safadão e Avine Vinny. Na segunda-feira, Alok, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Jonas Esticado são as atrações. Na terça-feira, os convidados são Henrique & Juliano, É o Tchan e Márcia Fellipe.

Assista ao vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação