Publicidade

Estado de Minas

Participante promete 'sair do armário' no Big Brother Brasil 18

Família do brother só vai saber da notícia quando assistir ao programa


postado em 17/01/2018 11:12 / atualizado em 17/01/2018 11:29

Nova edição do reality show começa na próxima segunda-feira (22/1)(foto: TV Globo/Reprodução )
Nova edição do reality show começa na próxima segunda-feira (22/1) (foto: TV Globo/Reprodução )

Após prometer uma edição 'mais eclética do que nunca', a produção do Big Brother Brasil 18 parece ter algumas cartas na manga. De acordo com o site do jornal Extra, um dos novos BBB's deve sair do armário durante sua participação no reality show.
 

De acordo com a publicação, um dos brothers é gay e prometeu revelar sua orientação sexual somente dentro da casa do BBB18. Ou seja, a família só irá saber da notícia quando assistir ao programa. 

Outra informação dada pelo jornal é que uma família inteira irá entrar no programa. A ideia é que eles entrem juntos e fiquem separados dos restantes dos confinados. O público, então, irá decidir qual deles vai continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Os nomes dos brothers do BBB18 serão revelados nesta quinta-feira (18/1), durante a programação da Globo. A divulgação começa nos intervalos do Video show e continuará até que todos sejam anunciados.

Todos os novos moradores da casa mais vigiada do país já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (15/1), Boninho informou pelo Twitter que um dos participantes ''surtou'' e já desistiu do programa. 

O Big brother Brasil 18 começa na próxima segunda-feira (22/1), na TV Globo.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade