Diversão e Arte

Cantora Iza estreia na TV na próxima segunda-feira (22)

Além de aparecer no programa TVZ Verão, a emissora estreia um especial na internet, o Verão pesadão

postado em 17/01/2018 17:20

A cantora Iza estreia como apresentadora no canal Multishow

Na segunda-feira (22/1), a cantora Iza estreia no canal Multishow. A jovem cantora carioca comandará a edição do programa ao vivo TVZ verão, a partir das 19h, e será apresentadora de um novo programa no YouTube, o Verão pesadão.

Nos cinco episódios de Verão pesadão, Iza fará entrevistas, performances e brincadeiras com alguns convidados. O programa foi desenvolvido para a web e as gravações foram feitas no Rio de Janeiro em um local com vista para o mar.

Os cinco entrevistados do programa serão: Dilsinho, cantor de samba pop romântico e dono do hit Refém; Dudu Nobre, sambista carioca de renome e muitos anos de carreira; Gabi Luthai, jovem cantora e compositora mineira e dona de muitos sucessos na internet; Sofia Oliveira, cantora que recentemente fez a música Me beija com participação da ex-rebelde Dulce María; e a dulpa Um44K, que canta músicas pop.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação