Diversão e Arte

Maria Rita lança single de novo álbum e começa nova turnê em março

A cantora divulgou prévias de novas músicas nas redes sociais

postado em 17/01/2018 18:00

O álbum 'Amor e música' estará disponível nas plataformas digitais em 26 de janeiro

A cantora carioca Maria Rita lançou, no último sábado (12/1), o primeiro single do álbum Amor e música, oitavo na discografia da artista. Além do single, Maria Rita divulgou prévias de algumas canções que integram a tracklist do mais novo trabalho. O álbum será lançado em 26 de janeiro. A turnê começa em 3 de março no Rio de Janeiro.

[VIDEO2]

Alguns trechos das 13 faixas do álbum Amor e música foram divulgados por Maria Rita no Instagram. Dentre elas estão Chama de saudade e Nos passos da emoção. A capa do álbum, assim como as roupas da cantora, é rosa.

[SAIBAMAIS]O último trabalho da mãe de Antônio e Alice foi Samba em mim: ao vivo na Lapa. Gravado em 2016 e dirigido por Hugo Prata, o show conta com os maiores sucessos do antecessor, Coração a batucar,e do trabalho dedicado ao samba em 2007, Samba meu. Além dos sucessos, Maria Rita ainda fez releituras inéditas de Do fundo do nosso quintal e E vamos à luta, sucesso de Gonzaguinha em uma versão ao vivo na Fundição Progresso, tradicional casa do samba carioca.

Ouça um trecho da música Chama de saudade, faixa do novo álbum de Maria Rita

[VIDEO1]

Maria Rita no Carnaval 2018

Maria Rita em coroação no carnaval

A relação de Maria Rita com o carnaval é intensa desde que foi madrinha de bateria e parte da comissão de frente da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. Neste ano, o camarote Rio Samba & Carnaval 2018, presente na Marquês de Sapucaí nos dias de desfile das escolas de samba, coroou Maria Rita como musa do camarote. A coroação foi feita na noite da última terça-feira e contou com muito samba, folia e celebridades como Viviane Araújo, Zezé Motta, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho.

Em publicação, Maria Rita comemorou a coroação e publicou foto com o filho Antônio Baldini, de 13 anos. O primogênito é filho do primeiro casamento da cantora com Antônio Baldini. Já a caçula Alice Moraes é filha do casamento da filha de Elis Regina com o filho do novo baiano Moraes Moreira, Davi Moraes.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação