Diversão e Arte

Silvio Santos estreia no Twitter com post sobre 'gordura' de colegas

Apresentadores responderam publicação ao vivo durante o Fofocalizando, no SBT

Diário de Pernambuco
postado em 18/01/2018 09:52

Usuário do comunicador no Twitter é @SilvioSantos011

Um dos comunicadores mais importantes na história da televisão brasileira agora também marcará presença no Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas da internet. Silvio Santos criou uma conta no site nesta quarta-feira (17), com o nome de usuário @SilvioSantos011. Embora a conta não seja verificada, ainda tenha poucos seguidores e apenas um tuíte, a assessoria do SBT confirmou a veracidade da página ao Viver.

Até o momento, o apresentador realizou apenas uma publicação, tirando sarro de um programa da própria emissora, o Fofocalizando, exibido de segunda a sexta, às 15h. "@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT", escreveu. A mensagem foi exibida ao vivo durante a atração de fofocas. "A gente é gordinho mas é feliz, é saudável", respondeu Mamma Bruschetta. ";Tá; equilibrando aqui o sofá, patrão", riu Leão Lobo, já que ele e Mamma se sentam em lados opostos do móvel. "Audiência qualificada a nossa", pontuou Bruschetta.

Na rede social, Silvio segue 12 pessoas. Entre elas estão alguns funcionários do SBT, como Maisa Silva, Larissa Manoela, Celso Portiolli, Eliana e Danilo Gentili. A atriz Bruna Marquezine, o jogador Neymar e o youtuber Whindersson Nunes são algumas das outras celebridades que o apresentador acompanha em sua linha do tempo. Se as declarações do comunicador forem semelhantes às que ele faz em seu programa semanal, os internautas podem aguardar mais tuítes polêmicos daqui para frente.

Confira o tweet:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação