Publicidade

Estado de Minas

Léo Santana pede desculpas após interromper show para bater boca com fã

O músico baiano se irritou com provocações e gestos obscenos que teriam vindo do público


postado em 18/01/2018 10:03 / atualizado em 18/01/2018 10:24

Leo Santana se irritou com fão que o chamou de corno(foto: Objetiva/Divulgacao)
Leo Santana se irritou com fão que o chamou de corno (foto: Objetiva/Divulgacao)
 
 
O cantor Léo Santana divulgou vídeo nesta terça-feira (16), pedindo desculpas aos fãs por ter interrompido show realizado no último sábado (13), em Guarapari, no Espírito Santo, para bater boca com um fã na plateia que o estava provocando com xingamentos e gestos obscenos. "Eu queria me desculpar sobre o modo como agi em relação ao rapaz que me faltou com respeito, com gestos obscenos", disse o cantor.

Eu tentei levar o show, poderia contornar a situação de uma forma mais suave. E eu sou homem antes de um artista, sou ser humano. Agi de forma errada, na adrenalina, no impulso", concluiu Léo, que também prometeu voltar à cidade para realizar novo show. Durante a apresentação, o músico baiano se irritou com provocações e gestos obscenos que teriam vindo do público, parou a apresentação e começou a bater boca com a plateia, especificamente um rapaz. "Me respeite, seu vagabundo. Venha aqui em cima falar", esbravejou o cantor.

Neste ano, o artista é uma das atrações escaladas para o Camarote Olinda, armado durante o carnaval. Ele se apresenta no domingo, na mesma data que os forrozeiros Wesley Safadão e Avine Vinny. Na segunda-feira, Alok, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Jonas Esticado são as atrações. Já na terça-feira, os convidados são Henrique & Juliano, É o Tchan e Márcia Fellipe.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade