Diversão e Arte

Irmão de Michael Jackson responde comparação entre Rei do Pop e Bruno Mars

Jermaine Jackson: 'Nossa família ama Bruno Mars, mas meu irmão Michael é irrepetível'

postado em 18/01/2018 14:50
Bruno Mars e Michael Jackson
Durante o lançamento do reformulado musical Forever King of Pop, em homenagem a Michael Jackson, em Madrid, o irmão mais velho de MJ, Jermaine Jackson, foi questionado pelo jornal Europapress, sobre as comparações que o astro pop vem recebendo com Bruno Mars.

Segundo Jermaine, Bruno Mars tem um grande talento, entretanto Michael Jackson é irrepetível. "Nossa família ama Bruno Mars, ele é um artista muito talentoso, mas Michael é Michael, Bruno é um artista sólido, mas Michael sempre foi fora do padrão, meu irmão é irrepetível", enaltece Jermaine Jackson

Questionado também sobre o estilo musical parecido entre os artistas, Jermaine respondeu: "Naquela epóca Michael teve a sorte de ter grandes arranjadores e produtores, aliado as grandes melodias compostas e o talento, tudo isso fez com que as músicas dele sejam inesquecíveis e fiquem pra sempre", concluiu Jermaine.

O musical

Forever King of Pop é um musical baseado no repertório de hits de Michael Jackson. Dirigido por Carlos López, a primeira versão do espetáculo estreou em 2010, com turnê passando pela Europa e América Latina.
Durante os anos o musical foi ganhando elementos e incorporando novos artistas, e agora está reestreando em Madrid, na Espanha.

"Agora, temos um show completamente renovado com 25 artistas no palco entre dançarinos e cantores, com audiovisuais muito elaborados, truques de mágica e todas as ferramentas necessárias para que o show vibre e sirva para lembrar e descobrir Michael Jackson", explica o diretor Jesús Sanz, ao Europapress.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação