Diversão e Arte

Kanye West vai gravar o hit 'Lepo lepo' com Psirico

No verão passado, Márcio Victor não pôde gravar com o rapper porque participaria do 'Domingão do Faustão' no possível dia da gravação

postado em 18/01/2018 18:10

Kanye West e Márcio Victor vão gravar o hit depois do carnaval

O rapper Kanye West está de olho nos hits brasileiros há um tempo. Depois de solicitar uma parceria com o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, e ser negada por falta de tempo na agenda do baiano, Kanye West não desistiu e finalmente conseguirá a tão esperada gravação do hit Lepo lepo.

A parceria surgiu durante a festa de ano-novo na casa do cantor Caetano Veloso em Salvador, onde estavam o baiano e diversas celebridades norte-americanas. Segundo o site Notícias Bahia, a parceria foi mediada pela produtora e esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne e o hit será gravado depois do carnaval.

A primeira parceria entre os dois cantores não pôde ser realizada por motivos de agenda. O dia disponibilizado pelo norte-americano para a gravação no Brasil batia com uma participação do artista no Domingão do Faustão, programa ao vivo aos domingos na TV Globo.

Segundo a assessoria, Marcio Victor confirmou a informação a um jornalista durante entrevista em um ensaio geral para o carnaval de Salvador. O cantor declarou que irá fazer várias parcerias durante o ano, e uma delas seria com Kanye West. Segundo a assessoria de imprensa da banda, a proposta para a gravação foi feita durante o ano-novo. Outra parceria do cantor foi revelada: o cantor gravou um clipe com MC Guimê em Salvador na tarde desta quinta-feira (18/1).

Homenagem

Na sexta-feira de carnaval (9/2), Marcio Victor sairá pelas ruas de Salvador vestido de Ivete Sangalo. É o primeiro carnaval soteropolitano sem a cantora desde o início de sua carreira. Para homenagear a amiga, quase um patrimônio do carnaval baiano, o cantor revela que vai subir no trio do circuito Dodô (Barra-Ondina) vestido de Ivete Sangalo.

Outras celebridades internacionais também estiveram na casa de Caetano durante a virada do ano. A atriz Queen Latifah, além de aderir o hit Popa da bunda, de Marcio Victor, se tornou amiga do cantor. Em publicação em inglês, o baiano se declara para a amiga. Confira:

[VIDEO2]

Relembre o clipe de Lepo lepo, hit do carnaval em 2014

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação