Diversão e Arte

Anitta e J Balvin se inspiram em 'Mad Max' no clipe de 'Machika'; assista

Especula-se que música, em espanhol, seja tema da Copa do Mundo da Rússia neste ano

Estado de Minas, Diário de Pernambuco
postado em 19/01/2018 11:39
Imagens foram gravadas na Colômbia, no ano passado
J Balvin divulgou, na madrugada desta sexta-feira (19/1), o videoclipe para Machika, música gravada em parceria com Anitta e o artista caribenho Jeon Arvani. As filmagens ocorreram na Colômbia, em dezembro do ano passado. Na faixa, Anitta canta em espanhol e fala sobre o empoderamento feminino em frases como: "A sensação da favela/ Saiu para romper fronteiras/ Mulheres como eu não têm limites".

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Especula-se que Machika seja tema da Copa do Mundo 2018, marcada para ocorrer na Rússia entre junho e julho deste ano. No clipe, os cantores aparecem em um cenário com bandeiras de diversos países e bailarinos fazem coreografias com bolas de futebol. O trabalho tem forte inspiração no universo desértico desenvolvido no filme Mad Max: Estrada da fúria.

Esta é a terceira vez que Anitta trabalha com J Balvin. A primeira foi no remix do single Ginza, lançado em 2015, e a segunda, Downtown, chegou em novembro de 2017, como parte do projeto CheckMate e com clipe gravado em um hotel de luxo em Nova York. A funkeira carioca revelou, nesta quinta-feira (18), que lançará um DVD animado voltado para o público infantil, contendo músicas especialmente desenvolvidas para este projeto.

[FOTO1076722]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação