Publicidade

Estado de Minas

Clara Telles se apresenta neste sábado no Feitiço Mineiro

A cantora interpreta músicas de Chico Buarque e Beatles acompanhada de banda e do pai, Aloisio Brandão


postado em 19/01/2018 15:45 / atualizado em 19/01/2018 15:51

Clara Telles venceu o prêmio de melhor intérprete da banda Gun's and Roses em um programa de tevê(foto: Artur Dias/Divulgação)
Clara Telles venceu o prêmio de melhor intérprete da banda Gun's and Roses em um programa de tevê (foto: Artur Dias/Divulgação)
 
A cantora brasiliense Clara Telles se apresenta no restaurante Feitiço Mineiro neste sábado (20/1). Acompanhada do pai, Aloisio Brandão e dos músicos Luiz Duarte no violão, Paulo Black nos trompetes e Almir Cássio na bateria, Clara interpreta canções nacionais como A história de Lily Braun, de Chico Buarque, e música internacionais como Come together, dos Beatles. O show começa às 22h.
 
Clara tem a cantora de jazz holandesa Caro Emerald como principal referência. No palco, ela também abre espaço no repertório para as canções atuais da MPB como A bossa nova é foda, de Caetano Veloso.
 
Como intérprete, Clara venceu o prêmio de melhor cover da banda Gun's and Roses no programa DFTV, da Globo.
 
Nas redes sociais, a cantora comemora o show na tradicional casa brasiliense:  "Um dos ambientes mais aconchegantes e queridinhos de Brasília", declara.
 
SERVIÇO
Show com Clara Telles
Feitiço Mineiro (306 Norte) 
Sábado (20/1), às 22h
Couvet artístico a R$ 25. Reservas pelo telefone 3272-3032. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade