Diversão e Arte

Anitta prepara novo projeto para o público infantil

A cantora anunciou que está produzindo um DVD em animação com músicas e histórias para crianças de até 4 anos

Estado de Minas
postado em 19/01/2018 18:00

A cantora lançará a personagem Anittinha

Anitta se prepara para se jogar no universo infantil. A cantora anunciou que está preparando um projeto exclusivo para crianças de até quatro anos de idade. Ela irá produzir um DVD infantil em animação com músicas e histórias, além de criar uma turma de personagens chamada Anittinha e sua turma.

A informação foi revelada pelo jornalista Léo Dias e depois a própria cantora confirmou em suas redes sociais: "Aos meus fãs do Brasil... se acalmem. Eu não vou mudar a minha carreira para o foco infantil. Eu estou produzindo um DVD infantil em animação (desenho), com músicas e histórias voltadas para o público de 0 a 4 anos. O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que já faço e vocês conhecem", explicou.

Ela já possui algumas músicas gravadas e outras escritas. A data de lançamento e outros detalhes do projeto ainda serão oficializados e divulgados. Anitta possui um grande público infantil e, por isso, faz questão de fazer uma mini turnê do Show das poderosinhas todos os anos, em outubro, por conta do Dia das Crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação