Diversão e Arte

Kim Kardashian e Kanye West revelam nome de terceira filha

O casal já tem uma filha, North West, de quatro anos, e um filho, Saint, de dois

Agência France-Presse
postado em 19/01/2018 21:20
O casal já tem uma filha, North West, de quatro anos, e um filho, Saint, de dois
Kim Kardashian e o rapper Kanye West deram o nome a sua terceira filha de Chicago, anunciou a estrela de reality-show nesta sexta-feira (19/1), abrindo espaço para muitos comentários nas redes sociais.
Kardashian West anunciou o nome em seu aplicativo, após sugerir que a filha já tinha um apelido. "North, Saint e Chi," tuitou aos seus 58,4 milhões de seguidores, para ser pronunciado como "Shy", esclareceu a estrela de 37 anos.

O casal já tem uma filha, North West, de quatro anos, e um filho, Saint, de dois.

A pequena Chicago nasceu de uma barriga de aluguel na segunda-feira pesando 3,3 quilos.

Kim e Kanye, de 40 anos, que se casaram em uma luxuosa cerimônia na Itália em maio de 2014, eram alvo de boatos de que o casamento estaria com problemas e revistas de fofocas falavam de rachas na relação.

Kim Kardashian West está na 47; posição da revista Forbes no ranking das 100 celebridades de entretenimento mais bem pagas, com faturamentos (sem impostos) de 45,5 milhões de dólares.

O site de celebridades TMZ informou que o casal escolheu uma barriga de aluguel depois que Kim sofreu de uma séria condição em que a placenta se tornou muito aderente à parede do útero durante a segunda gravidez, tornando a terceira muito arriscada.

O TMZ disse que o casal pagou 45 mil dólares à barriga de aluguel, impedindo-a de fumar, tomar remédios, banhos quentes, pintar o cabelo e de comer peixe cru durante a gravidez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação