Diversão e Arte

Apple music reúne IZA e Moraes Moreira para releitura de hit de carnaval

A música 'Eu sou o carnaval', clássico de Moraes Moreira, foi repaginada e conta com a voz de IZA em nova parceria

postado em 22/01/2018 17:00

Moraes Moreira se une à IZA para regravar o clássico 'Eu sou o carnaval'

Com o carnaval se aproximando, vários hits estão surgindo. Para entrar no clima, a Apple Music reuniu a cantora pop IZA e o cantor Moraes Moreira para regravar um clássico carnavalesco do artista, lançado em 1979. Eu sou o carnaval recebeu uma versão com arranjos mais modernos e a voz potente de IZA.

[SAIBAMAIS]A nova versão da música foi lançada em 19 de janeiro na rádio Beats 1 e ainda contou com um depoimento da jovem carioca sobre a regravação. Durante o programa, IZA declarou:

;A música fala sobre carnaval e toda a energia e o amor e que temos no carnaval brasileiro. Essa faixa é um clássico e Moraes Moreira, o criador da música, é um gênio. Nós recriamos a vibe e a deixamos mais moderna e contemporânea, sabe? A batida é completamente diferente da original e eu estou muito orgulhosa de fazer parte disso".

A sonoridade do hit reciclado é uma mistura de batida afrobaiana com funk carioca, adaptado à linguagem jovem atual. E não é só nessa repaginada que Moraes Moreira se faz presente no carnaval 2018. É do cantor a autoria do novo hino carnavalesco do Monobloco, Amor de carnaval, que será a música oficial do famoso bloco que desfila no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Ouça Eu sou o carnaval, releitura de Moraes Moreira e IZA

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação