Diversão e Arte

Morre atriz Desirée Vignoli da novela 'Que rei sou eu?'

Desirée estava afastada da televisão desde 2000, quando apareceu na novela 'Vidas Cruzadas', da Record

postado em 22/01/2018 18:45
A atriz na novela 'Que rei sou eu?'

A atriz Desirée Vignoli morreu no último domingo (21/1) no Rio de Janeiro, aos 52 anos de idade. Conhecida por atuar em tramas como Que rei sou eu?, de 1989, e Mico preto, de 1990, Desirée estava afastada da tevê desde 2000.

A morte de Desirée foi confirmada nesta segunda (22/1) pelo ex-marido ao portal Uol, a causa da morte não foi divulgada pela família. O último trabalho de Desirée foi a novela da Record, Vidas cruzadas. Segundo informações do Facebook da atriz, o velório será na próxima quarta-feira (24/1) na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz entrou na televisão ainda em 1981, na novela Jogo da vida, passando por títulos como Louco amor. A filha de Derirée, Jéssica Vignoli foi às redes sociais lamentar a morte: ;Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento feliz juntas? E você estava tão feliz! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para você;.

Polêmica

Em 1999, Desirée foi presa após acusação de roubo de uma bolsa. Em 2012, em entrevista ao jornal Extra, a atriz declarou dificuldades financeiras: ;Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação