Diversão e Arte

Baixista do The Smiths nega participação em possível reunião do grupo

Poucas horas após anúncio de reunião, Rourke afirmou que sua participação era mentira

postado em 23/01/2018 11:20
Uma grande reunião, por enquanto, é só vontade

Uma verdadeira confusão de informação deixou os fãs da banda britânica The Smiths com os nervos a flor da pele. No começo da tarde de segunda-feira (22/1), o projeto Classically Smiths ; que pretende apresentar os clássicos do grupo acompanhado de uma orquestra ; divulgou em nota à imprensa informando que aconteceria uma reunião com três integrantes do grupo (que originalmente contou com quatro membros), mas a alegria dos fãs durou pouco.

[SAIBAMAIS] A reunião que teria a presença do baterista Mike Joyce, do baixista Rourke e do guitarista Craig Gannon, foi para os ares quando apenas algumas horas depois, Rourke foi a público afirmar que sua suposta participação seria uma mentira. O portal inglês NME divulgou uma nota do baixista lamentando que seu nome tivesse entrado no que chamou de ;anúncio mentiroso;.

;Eu estou muito triste que, na semana da morte de minha amiga Dolores O;Riordan, esse anúncio mentiroso foi feito em meu nome. Em nenhum momento eu dei consentimento para ninguém em relação ao Classically Smiths para falar em meu nome e nada nunca foi confirmado, aprovado ou assinado por mim, ou meu time;, afirmou.

Até o momento, o Classically Smiths parece seguir em frente com o projeto contendo apenas Joyce e Gannon, com inclusive data de show e line-up, que contam com faixas como The boy with the thorn in his side e Please, please, please please let me get what i want.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação