Diversão e Arte

Slayer anuncia fim da banda

Grupo fará uma turnê mundial de despedida antes de encerrar as atividades

Diário de Pernambuco
postado em 23/01/2018 10:47
Banda foi fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King
A banda Slayer publicou nesta segunda-feira (22), um vídeo anunciando o fim da banda. O grupo fará uma turnê mundial de despedida antes de encerrar as atividades. No vídeo, com a legenda The end is near... Slayer to make it;s exit with one, final world tour (O fim está próximo... Slayer marca sua saída com uma última turnê mundial), exibe fotos de toda a carreira da banda.

As datas da turnê ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, os fãs lamentaram o fim do grupo, incluindo o Sepultura: "Obrigado por tudo, Slayer". Um dos comentários mais curtidos da publicação do Slayer, no entanto, comemorou a decisão do grupo: "Estava no tempo, de verdade. Foi até tarde. Não que eu não gostei de Slayer, mas mas não é minha banda favorita. Eles ficaram fracos depois que Jeff morreu e Dave foi expulso".

SLAYER surgiu na Califórnia, em 1981, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, que convocaram o baterista Dave Lombardo e o baixista e vocalista Tom Araya. O grupo de metal ficou conhecido a partir do álbum Reign in blood, de 1986. O último trabalho da banda foi lançado em 2003, intitulado Repentless.
Grupo fará uma turnê mundial de despedida antes de encerrar as atividades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação