Diversão e Arte

De 'Game of Thrones': Maisie Williams será dama de honra de Sophie Turner

Segundo portal britânico, as estrelas da série 'Game of Thrones' marcarão amizade com ocasião especial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/01/2018 19:45
BFF's na vida real S2

Em outubro do ano passado, a atriz Sophie Turner ; responsável por interpretar a personagem Sansa Stark na série Game of Thrones ; divulgou por meio da própria conta pessoal no Instagram que se casaria com o músico Joe Jonas (ex-Jonas Brothes). Os fãs, é claro, foram à loucura com a notícia. Agora, toda a situação ficou ainda mais fofa.


[SAIBAMAIS] O casamento de Sophie terá como dama de honra ninguém menos que Maisie Williams, sua companheira de cena em Game of Thrones. Maisie (famosa por interpretar Arya Stark) e Sophie, além de irmãs em cena, são melhores amigas na vida real.

A notícia foi confirmada pela própria Sophie ao Radio Times, que ao ser questionada se existia a possibilidade de sua amiga participar do casamento como dama de honra, respondeu enfaticamente: "Nós já organizamos isso! Eu estou muito, muito animada".

Se você está se perguntando quando vai ver as fotos do casamento (e delas juntas), aí vai uma má notícia. Infelizmente, Sophie disse que a divulgação das imagens pode demorar um pouco. "Agora nós estamos esperando a temporada [de Game of Thrones] acabar antes de começar a lidar com isso", contou. Enquanto isso, a internet continua bombando a tag #Mophie, que ficou em primeiro lugar nos trendstopics no início da semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação