Diversão e Arte

BBB18: Brothers desconfiam que presença da família Lima seja armação

Os 16 participantes do reality iniciaram a disputa nesta terça (23) e se depararam com com a casa já habitada habitada

Estado de Minas
postado em 24/01/2018 11:29
TV Globo/Reprodução
Os novos participantes do Big Brother Brasil entraram na casa do reality show, ao vivo, na noite desta terça-feira (23). Para o início de sua 18; edição, o BBB optou por promover uma prova valendo prêmios em dinheiro e imunidade para o próximo paredão. Após a disputa - vencida pelo quarteto masculino Lucas, Wagner, Caruso e Viegas - os novos habitantes da casa mais vigiada do país se depararam com uma surpresa: a presença da família Lima.

Em um primeiro momento, a reação dos brothers foi de surpresa, uma vez que eles não foram informados de que encontrariam a casa habitada. Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge estão confinados no BBB18 desde segunda-feira (22).

Durante a madrugada desta quarta (24), quando os brothers aproveitaram para se conhecer melhor, surgiram uma série de teorias sobre a família carioca - a primeira a ser selecionada e colocada dentro do reality show.

Ana Paula, que ficou conhecida como a ;bruxinha; do programa, avaliou que havia algo incomum. ;;Tem alguma coisa estranha nessa família. A gente quer descobrir o que está acontecendo;;, disse, enquanto conversava com os colegas de confinamento no Quarto Tropical.

;;Não adianta ficar viajando nas coisas que a gente fica deduzindo, sofrendo por antecipação. Às vezes não é nada;;, rebateu a empresária mineira Paula. ;;Ana Paula enxerga longe;;, opinou a professora da UFMG Mara.

Mais tarde, no Quarto Submarino, o assunto voltou à tona. ;;Acho que eles são quatro atores;;, disse Lucas. ;;Eu achei eles muito caricatos e têm um jeito que não remete a uma família de verdade;;, comentou o empresário. Para ele, que é um dos mais desconfiados da casa, Ana Clara é a menos convincente. ;;A menina tem muito jeito de atriz. A maneira como ela fala, como gesticula;;, justificou.

A expectativa é que tudo seja esclarecido durante a edição ao vivo desta quarta (24), quando os brothers conversarem com Tiago Leifert. Os Lima ficam na atração até domingo (28). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como ;;uma pessoa só;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação