Diversão e Arte

Camila Cabello assume o top 1 no ranking de álbuns da Billboard

Álbum 'Camila' foi o mais vendido no iTunes em mais de 100 países, enquanto o hit 'Havana' passou a ser a música mais ouvida da semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2018 14:05
Cantora é a primeira mulher a atingir primeiro lugar com álbum de estréia na Billboard em três anos
A ex-integrante do grupo pop Fifth Harmony Camila Cabello está com tudo! O primeiro álbum solo da cantora, Camila, assumiu o primeiro lugar no Hot 200 da Billboard de discos mais vendidos nos Estados Unidos. Desde o lançamento, o álbum vendeu cerca de 119 mil unidades.

Já o hit Havana subiu para a primeira colocação do Hot 100 da Billboard, de músicas mais ouvidas da semana, após figurar por sete semanas na segunda colocação. Os dados da Billboard levam em consideração as vendas em lojas, downloads e streaming.

Curiosidade

Camila Cabello é a primeira mulher a atingir o primeiro lugar no Hot 200 da Billboard com álbum de estréia em três anos. A última cantora a conseguir esse feito foi Meghan Trainor, que chegou ao topo com o álbum Title, em janeiro de 2015.

Camilla Cabelo no Brasil

Tem-se uma expectativa de que a cantora ex-Fifth Harmony desembarque no Brasil no meio do ano para um festival. Entretanto nada oficial foi confirmado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação