Diversão e Arte

Caio Castro assume namoro com a modelo Mariana D'Ávila

A modelo Mariana D'ávila recebeu uma declaração de amor no dia seguinte ao aniversário do galã

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2018 16:30

O casal oficializou o namoro nesta semana, mas o romance não é recente

As fãs do galã Caio Castro foram à loucura na última segunda-feira (22/1) por um bom motivo: o ator assumiu o namoro com a modelo Mariana D;ávila na manhã desta terça-feira (23) nas redes sociais. Em comemoração ao aniversário de 29 anos, Caio Castro se declarou a amada: ;Meu presente de aniversário é você;. Na imagem, o ator aparece abraçado com a namorada.

A modelo não deixou de parabenizar o namorado publicamente. Em vídeo no Stories do Instagram, publicou uma foto dos dois se beijando, mas sem mostrar os rostos, com emojis cobrindo suas identidades.

No entanto, o namoro não é recente. Em outubro do ano passado, Mariana publicou nas redes uma foto de mãos dadas com uma pessoa não identificada com tags, mas facilmente identificado com o ator por um simples detalhe: as tatuagens no braço.
Confira a publicação:

[VIDEO1]

O casal já foi visto durante um voo de paraquedas em Resende, região sul do Rio de Janeiro, e em passeios públicos na região dos lagos nos últimos meses no ano passado. O novo apresentador do reality show da MTV Are ou the one? Brasil marcou forte presença nas praias paradisíacas de Búzios para a gravação da nova temporada e a namorada também estava lá.

Caio Castro vai à Rússia de carro

O ator decidiu tirar um ano sabático em 2018 para viajar à Rússia. Caio Castro explicou que precisa de férias e a viagem terá duração de 5 meses de ida e 5 meses de volta. Em entrevista ao Correio, ele falou sobre o projeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação