Diversão e Arte

Stranger things: Novas forças do mal vão aparecer na 3ª temporada

Diferente dos monstros que apareceram nas demais temporadas, o produtor Shawn Levy falou que nesta novos seres irão aparecer

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2018 18:45

A terceira temporada será lançada possivelmente em 2019

Depois do sucesso mundial tanto de crítica quanto de público, o seriado Stranger things confirmou a terceira temporada, que será lançada provavelmente em 2019 pelo serviço de streaming Netflix. Os amigos Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will Byers (Noah Schnapp), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Max Mayfield (Sadie Sink) vão ter de enfretar novos monstros, diferentes daqueles que apareceram nas temporadas anteriores.

No primeiro ano da produção, o grande inimigo das crianças de Hawkins era o Demagorgon, chamado assim pelos amigos por se assemelhar a um monstro que aparece no jogo de RPG Dungeons & Dragons. Na temporada seguinte, o desafio ficou maior, apareceram mais Demagorgons e um monstro ainda mais poderoso.

Em entrevista ao portal ScreenRant, o produtor Shawn Levy afirmou: "A gente está lidando com forças do mal que são novas", quando foi questionado se o poderoso monstro que apareceu na segunda temporada seria o vilão da nova. Ele ainda acrescentou que "assumir isso [quem seria o arquinimigo da terceira temporada], se mostraria como um provável engano". Então, os fãs podem esperar algo bem diferente.

As decisões tomadas de trazer novos elementos e tentar mudar a trama para ela não ficar repetitiva podem alegrar quem acompanha Stranger things. Um dos aspectos que também sofrerá alteração é o personagem Will Byers. Nas outras temporadas, o menino sempre esteve em perigo. Mas, Shawn Levy explica que "a gente vai dar um tempo para o Will. Não vamos fazê-lo passar perrengue pela terceira temporada seguida. Ele vai lidar com coisas, mas não vai estar no fundo do poço e assim nós forçamos o incrível Noah Schnapp [Will] a atuar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação