Publicidade

Estado de Minas

'Odeio os políticos do Brasil', dispara Laura Cardoso, aos 90 anos

'São uns safados. Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra', disse a atriz


postado em 25/01/2018 09:15

Atualmente, atriz interpreta Caetana na novela O Outro Lado do Paraíso(foto: Gshow/Reprodução )
Atualmente, atriz interpreta Caetana na novela O Outro Lado do Paraíso (foto: Gshow/Reprodução )

A atriz Laura Cardoso, de 90 anos, mostrou o seu descontentamento com a política nacional durante uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. "Odeio os políticos do Brasil. São uns safados. Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. O Brasil ficou sem esperança, zonzo. O Brasil não entendeu esse roubo gigante, esse assalto a mão armada ao povo", afirmou.

"O povo é bom, o povo é trabalhador. E é uma turma, assim, não é gente nova. São velhos. São velhos que deveriam ir para a igreja rezar", continuou a artista durante a conversa. Questionada sobre o que fazia como presidente do país durante uma semana, Laura respondeu que a primeira providência seria "botar todo mundo para fora do país". "Manda todo mundo embora e vamos arregimentar uma gente mais nova, uma gente com a cabeça honesta, uma cabeça fresquinha, que goste do Brasil e do povo", finalizou.

Na conversa, artista ainda afirmou que não teria problemas em representar uma personagem homossexual. "O ser humano é sagrado. Ele pode seguir o caminho que acha que quer e que deve seguir. Respeito todos os seguimentos do ser humano, se ele quer amar um homem ou uma mulher", disse. Ela também defendeu as colegas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram um casal na novela Babilônia (2015).

Assista ao vídeo:
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade