Diversão e Arte

Projeto cultural Parque da Alegria abre edital para atrações da edição 2018

Segunda edição do projeto será no Parque da Cidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/01/2018 12:00
Folia de carnaval será estendida até 17 de fevereiro pelo Parque da Alegria
A segunda edição do projeto cultural Parque da Alegria abriu o edital de chamamento para selecionar as atrações que vão compor o evento, que será realizado em 17 de fevereiro, no Parque da Cidade. Este ano, o evento será dividido em três áreas: pequenos brincantes, palco pacotão e palco carnaval. Entre os destaques da programação do Parque da Alegria estão o grupo Timbalada e o samba do Baile do Sapuca.

Realizado pela Verri & Verri e com incentivo da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o projeto irá selecionar as seguintes atrações: dois mediadores para roda de leitura; três oficinas de contação de histórias; um grupo de teatro; um funfarra circense; um bloco Infantil; um DJ infantil; uma roda de samba; formações de bateria reduzidas, preferencialmente vinculadas a escolas de samba do Distrito Federal; atrações e/ ou bandas de blocos de carnaval com capacidade de mobilização de público de pelo menos 5 mil pessoas; atrações e/ ou candas de blocos de carnaval com capacidade de mobilização de público de pelo menos 10 mil pessoas; dois DJs residentes; dois apresentadores.

Para inscrever-se a o candidato deve preencher ficha de inscrição on-line, disponível no site da Verri & Verri, anexando documentação conforme lista presente no Edital. Os resultados serão divulgados em 5 de fevereiro, e os contratos serão assinados entre os dias 7 a 9 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação