Diversão e Arte

BBB18: Divisão de camas causa desentendimento entre os brothers

A madrugada desta quinta-feira (25/1) foi marcada por um momento de tensão entre Paula e Ana Paula

Estado de Minas
postado em 25/01/2018 16:29

Durante a organização do Quarto Submarino, Ana Paula comentou que Kayser e Breno eram muito grandes para dormirem na mesma cama juntos
A madrugada desta quinta-feira (25/1), no Big Brother Brasil 2018, foi marcada por um momento de tensão entre Paula e Ana Paula. Durante a organização do Quarto Submarino, a estudante de jornalismo comentou que Kayser e Breno eram muito grandes para dormirem na mesma cama juntos, enquanto Mara dormia em uma sozinha.

[SAIBAMAIS]A empresária mineira, então, disse que a sister estava se incomodando sem motivo. ;;Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando;;, disse Paula. ;;Se está me incomodando, eu vou falar;;, rebateu Ana Paula. ;;Quem tem que se incomodar são eles;;, respondeu Paula.

Vale lembrar que Ana Paula tem se tornado assunto na web por conta de sua voz estridente. Além disso, seus colegas de confinamento já comentam que a sister tem o hábito de falar mais alto do que o normal e interrompe os outros durante as conversas.

O clima de tensão, no entanto, foi abatido por uma brincadeira de Verdade ou Consequência. Entre os envolvidos estavam Caruso, Jaqueline, Breno, Patrícia, Mahmoud, Ana Paula, Kaysar, Jéssica e Lucas. Em um determinado momento, o clima ficou mais quente e Patrícia desafiou Jaqueline a dar um beijo em Breno.

;;Você me dá um beijo agora?;;, questionou ele. À princípio, ela desconversou e disse que o primeiro beijo do BBB18 tinha que ser marcante. No fim, a sister acabou cedendo à pressão dos outros brothers e os dois deram o primeiro selinho desta edição.

Na noite desta quinta-feira (25/1), durante a transmissão ao vivo do programa, os participantes irão disputar a primeira prova do líder. Eva, a matriarca da família Lima, já tem uma estratégia pronta e, aproveitando que os brothers estão desconfiados de sua família, decidiu comprar o jogo. ;;Vamos botar fogo nesse negócio;;, disse.

Ana Clara, por sua vez, parece estar com medo da berlinda. A jovem carioca acredita que os os outros participantes planejam colocar sua família no Paredão.

Os Lima - família que também conta com Ayrton e Jorge - ficam na atração até domingo (28/1). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como ;;uma pessoa só;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação