Diversão e Arte

Adam Hicks, ator conhecido por atuar em programas da Disney, é preso

Adam Hicks e a namorada foram presos nesta quarta-feira (24/1), pois cometiam assaltos à mão armada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2018 10:10

Adam Hicks esteve em Lemonade mouth  e Zeke and Luther

O ator de programas e filmes do canal Disney Channel, como Lemonade mouth (2011) e Zeke and Luther (2009-2012), Adam Hicks foi preso na tarde da última quarta-feira (24/1), pois é suspeito de cometer uma série de assaltos à mão armada em San Fernando Valley, localizada no estado da Califórnia.

Segundo o portal TMZ, o ator de 25 anos e a namorada cometeram entre quatro a cinco roubos. Os dois estavam armados e abordavam quem passava na área e pediam dinheiro, celulares, entre outros itens. Até agora foram confirmadas duas vítimas, ambas senhoras por volta de 70 anos.

Outros atores da Disney que foram presos

Em 2016, Debby Ryan, a estrela do programa Jessie, foi presa em Los Angeles. A jovem foi detida após bater o carro e ser comprovado que a atriz estava dirigindo alcoolizada.

Jake T. Austin, Max de Os feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), também já passou pela polícia. Em 2013, o ator dirigia com os fárois desligados na madrugada pelas ruas de Los Angeles, quando os políciais o pararam. Depois de ser submetido a um teste, foi constatado que conduzia bob efeito de álcool.

Os melhores amigos de Raven (Raven-Symoné), Anneliese van der Pol e Orlando Brown, que interpertaram respectivamente Chelsea e Eddie, em As visões da Raven (2003-2007), também tiveram problemas com a polícia americana. Annelise foi detida, pois dirigia alcoolizada e Orlando, porque foi encontrada uma grande quantidade de metafetamina em seus pertences. Ele também recebeu uma denuncia, na qual afirmava que o ator estava agredindo a namorada.

Mitchel Musso é mais um que foi pego pelo bafômetro. Em 2011, o ator do programa infantil Hannah Montana (2006-2011), foi preso, em Burbank, na Califórnia, após cometer irregularidades no trânsito e ser parado pela polícia. Além de estar embriagado, na época era menor de idade e não poderia ter consumido bebidas alcoolicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação