Diversão e Arte

Fábio Viana comemora 27 anos de carreira com gravação de DVD em Brasília

O show da gravação será na terça (30/1) no Pier 21 e contará com participações especiais

postado em 26/01/2018 13:30
Fábio Viana durante gravação em estúdio
O cantor e compositor sertanejo Fábio Viana estará em Brasília na terça-feira (30/1) para a gravação do primeiro DVD. O evento será no Stricker Boliche do Pier 21, às 21h. A produção musical do material é assinada por Gustavo Beltrão e Bruno Fioravanti é o diretor. ;O DVD será composto por 14 faixas, sendo 10 inéditas, e 4 pout-pourri com regravações, inclusive de canções minhas que foram sucesso no Brasil, com Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius;, explica Fábio Viana em material de divulgação.

O show comemora os 27 anos da carreira do artista. Para isso, vai contar com as participações de Cleber & Cauan, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago, Paraná (que fazia dupla com Chico Rey) e Wagner Simão. O DVD, ainda sem título definido, deve ser lançado em março em todo o Brasil. O repertório do show vai do sertanejo universitário ao "modão". Com o lançamento do DVD, o cantor pretende trabalhar bastante na divulgação com foco nas plataformas digitais.

Fábio Viana começou a carreira de cantor aos 8 anos, em sua cidade natal, Paracatu (MG). Na adolescência, começou a compor. Hoje, aos 34 anos, mora em Brasília e tem sucessos gravados por grandes nomes da música sertaneja. Se eu pedir, cê volta e Refém ficaram conhecidas nas vozes de Jorge & Matheus e Chora peito, chora é interpretada por João Bosco & Vinícius. Outros artistas que já fizeram sucesso com as composições de Fábio são Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano e Michel Teló.

Gravação do DVD de Fabio Viana

Terça (30/1), às 21h, no Striker Boliche do Pier 21 (SCES tc 2). Ingressos: R$ 100 (meia unissex). Onde comprar: aplicativo Roma Ticket, Confeitaria Mineira (201 Norte, Ed. Banco do Brasil, lj 2) e loja Mulher Bonita (Sobreloja Romário Veras, sala 7B, Gilberto Salomão, Lago Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação