Diversão e Arte

Justin Timberlake lança clipe com pegada country da música 'Say something'

'Say something' já obteve duas milhões de visualizações e ficou em primeiro lugar das mais vendidas do iTunes nos EUA

postado em 26/01/2018 16:25
'Say something' apresenta uma parceria inusitada com o cantor de country Chris Stapleton
Na última quinta-feira (25/1), o cantor Justin Timberlake supreendeu os fãs mais uma vez: ele divulgou o clipe da música, que tem uma pegada country, Say something, a qual canta em parceria com o compositor e estrela da música do ritmo Chris Stapleton.

Esse é o terceiro vídeo lançado do mais novo trabalho de Timberlake, o álbum Man of the woods, que será disponibilizado apenas em 2 de fevereiro. Anteriormente, o músico havia publicado os singles Filthy e Supplies.

O clipe de Say something atingiu mais de duas milhões de visualizações no YouTube e traz uma pegada diferente do artista reconhecido por ser um dos nomes da música pop americana.

No início do vídeo, Justin aparece sozinho criando algumas batidas em um sintetizador. Mas depois, para, e é neste momento que começa a música acústica. Com roupas simples, uma camisa xadrez e calça jeans, um violão na mão e andando por um prédio o cantor vai mostrando os versos da canção. Mais para o fim do vídeo, Timberlake e Stapleton se encontram e tocando lado a lado são aplaudidos por muitas pessoas que estão nos outros andares do edifício.
[VIDEO1]
O ano de 2018 começou muito bem para Justin Timberlake, além dos sucesso rápido que atingiu com Say something, pois a canção em menos de 24h ficou no primeiro lugar das mais vendidas no iTunes dos Estados Unidos, o cantor será a atração do show de intervalo no Superbowl, jogo final da competição de futebol americano dos EUA, em 4 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação