Diversão e Arte

BBB18: Ana Clara e Breno são o primeiro casal do reality

Os participantes se beijaram diversas vezes na festa de sexta-feira (26/1)

postado em 27/01/2018 10:22
Ana Clara e Breno se beijam no BBB 18
O Big brother Brasil 18 já tem o seu primeiro casal. Na festa de sexta-feira (26/1), comandada pelo DJ brasiliense Alok, os participantes Ana Clara, da Família Lima, e Breno trocaram beijos.

As carícias entre os membros do reality show ocorreram após Breno contar para a jovem que ela fazia o tipo dele. "Você é uma menina em quem eu chegaria", afirmou. Em resposta, Ana Clara disse: "Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara".

A formação do casal causou polêmica na casa. Nos primeiros dias do BBB 18, Breno havia dado um selinho em Jaqueline durante a brincadeira de "Verdade ou consequência" e a participante tinha demonstrado interesse.

Após o beijo em Ana Clara, Breno perguntou se Jaqueline havia ficado chateada. A loira apenas respondeu: "Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha. Mas passou. De boa", completou.

Ana Clara disputa com os integrantes de sua família uma vaga fixa no BBB 18. Duas pessoas do clã Lima terão o direito de permanecer no reality show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação