Publicidade

Estado de Minas

Chacrete Sandra Mattera morre aos 66 anos

A artista sofreu um infarto e foi levada para o hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro, mas não resistiu


postado em 27/01/2018 13:45 / atualizado em 27/01/2018 14:28

Sandra Mattera não resistiu a um infarto(foto: Reprodução/Facebook)
Sandra Mattera não resistiu a um infarto (foto: Reprodução/Facebook)
 
A dançarina Sandra Mattera morreu, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado. Ela ficou famosa como chacrete. A morte foi confirmada por Paulo Mesquista, administador que era funcionário da família, ao Uol. 

Sandra se sentiu mal na madrugada e foi levada para o hospital Miguel Couto pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu um infarto e não resistiu. 

Ainda não há confirmação sobre o velório, mas, segundo Mesquita, a cerimônia deve ocorrer no Cemitério do Catumbi, onde também estão enterrados os pais da chacrete.
 
Sandra ao lado de Chacrinha(foto: Reprodução/Facebook)
Sandra ao lado de Chacrinha (foto: Reprodução/Facebook)
 

Polêmica, Sandra tinha recentemente crítica a escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio por não convidá-la para o desfile deste ano que conta com enredo relacionado ao Chacrinha. Ela também criticou diversas vezes a colega Rita Cadillac que sairá como destaque da escola, Rita cogitava até processá-la. 

Sandra Mattera trabalhou como chacrete por 17 anos e saiu do programa 1973 depois de alegar ter sido assediada por um dos filhos do apresentador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade