Publicidade

Estado de Minas

Banda brasileira Metá Metá é confirmada no Primavera Sound, em Barcelona

O grupo é o único representante do Brasil no evento


postado em 28/01/2018 20:49

(foto: Fernando Eduardo/Divulgação)
(foto: Fernando Eduardo/Divulgação)

A banda Metá Metá, formada em São Paulo, é uma das atrações do festival Primavera Sound, que será realizado de 30 de maio a 2 de junho, em Barcelona, na Espanha. As atrações foram anunciadas neste domingo (28/1) na internet.

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)


O grupo é o único representante do Brasil no evento, que tem atrações de diferentes países. Entre os nomes de peso estão artistas como como Björk, Migos, Arctic Monkeys e Lorde.

A banda brasileira se apresenta no dia 1º de junho, mesmo dia que o evento recebe Haim, Tyler, The creator, The National e Migos.



O Metá Metá foi criado em 2008 e é formado por Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França. Ao longo da carreira lançaram quatro discos de estúdio: Metá metá (2011), Metal metal (2012), MM3 (2016) e Gira (2017), trilha sonora do espetáculo do Grupo Corpo. O álbum MM3, de 2016, chegou a ser indicado ao Grammy Latino de Melhor álbum de rock ou alternativo em língua portuguesa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade