Diversão e Arte

Cher canta hit da banda Abba em novo trailer de 'Mamma mia'

Em nova versão do filme, Cher interpreta mãe de Donna, personagem vivida por Mery Streep

postado em 29/01/2018 19:43

Em novo trailer do filme, Cher aparece cantando um grande hit de Abba

Em novo vídeo do longa-metragem Mamma mia: Lá vamos nós de novo, a cantora Cher aparece cantando o hit Fernando, do grupo Abba. O trailer foi divulgado na noite do último domingo (28/1) durante os comerciais da maior premiação da música, o Grammy 2018.

No filme, Cher interpreta a mãe de Donna, personagem vivida por Lily James quando jovem, e posteriormente por Meryl Streep. O elenco ainda conta com Amanda Seyfried, Hugh Skinner, Jeremy Irvine e Josh Dylan. Nesta nova fase, a personagem Donna volta onde tudo começou, em 1979, e mostra como conheceu os três homens com quem se relacionou.

Apesar da ilustre participação da atriz Meryl Streep, protagonista do indicado ao Oscar, The Post, a presença da musa será curta, dando espaço para os persoangens na fase mais jovem, que antecede o primeiro filme.

Alguns outros trailers já foram divulgados com trechos do novo filme. No último dia 25 de janeiro, mais um trecho do filme foi apresentado aos fãs da comédia musical lançada em 2008, exatamente uma década atrás e acumulou mais de US$ 600 milhões de bilheteria.

A continuação de Mamma mia: Lá vamos nós de novo é dirigido por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) e tem estreia prevista para o dia 19 de julho deste ano nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer de Mamma mia: Lá vamos nós de novo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação