Diversão e Arte

Katy Perry e Robert Pattinson são flagrados aos beijos

A testemunha afirmou ter visto o casal durante um encontro no último fim de semana. Boatos sobre a relação existem desde agosto do ano passado

postado em 30/01/2018 14:00
Katy e Robert foram flagrados em jantares desde de 2017
A cantora Katy Perry e o ator Robert Pattinson podem ser o mais novo casal do mundo dos famosos. Os dois foram flagrados aos beijos na última sexta (26/1), segundo um testemunho revelado ao site Wonderwall. A pessoa afirmou que os dois estavam juntos e se comportavam como um casal.

Os rumores de um relacionamento entre o eterno Edward Cullen e a intérprete de Swish swish surgiram em agosto do ano passado. Eles foram vistos em um jantar em West Hollywood, o que deu início aos boatos de um possível envolvimento e o ator anunciou o término do namoro com a cantora inglesa FKA Twigs poucos meses depois. Confirmando que os fãs não estão errados em ter expectativos, uma fonte próxima a ele falou sobre um possível relacionamento.

"Rob tem tido um crush em Katy por muitos anos, mas ela insistiu para que eles fossem apenas amigos. Ele não estava indo (ao encontro) para ter não como resposta, estava determinado a conquistá-la. Com certeza, depois de muito charme, Katy finalmente cedeu e eles estão saindo casualmente agora", afirmou a fonte ao Hollywood Life.
Segundo o informante, Robert queria levar as coisas ao próximo nível, mas não há nada sério entre eles, por enquanto. "(...) Ele está feliz em ir no ritmo de Katy, por hora. Ele é louco por ela, Katy é o ideal de mulher perfeita para ele ; forte, independente, criativa, esperta e sexy ; ela é o pacote completo", disse uma fonte.
[VIDEO1]
O crush de Robert em Katy os aproximou após o inesperado término dele com FKA Twigs. O possível novo casal passou a trocar mensagens e isso teria os deixado mais próximos, segundo informações reveladas ao Hollywood Life. No último fim de semana, eles também foram vistos juntos em um jantar com amigos no restaurante francês Taix, em Los Angeles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação